Lembro até hoje dos primeiros dias que encontrei aquela garotinha de 19 anos, doce, meiga, uma menina, na Ucsal, e a empatia entre nós foi imediata. Naturalmente Eu, Joice, Cíntia, David e Ivã fomos formando laços cada dia mais fortes de uma linda amizade.
Joice e Cíntia, as duas, tornaram-se parte de minha família, sabe irmãs escolhidas pelo amor? São essas duas para mim, e não tenho dúvida de que sou o mesmo para elas.
E logo depois veio o meu querido Fred, ‘o degustador de meu feijão’, sempre me dando notas baixas e comendo no mínimo três pratos por vez, me dizendo que eu ainda tinha que fazer muitas feijoadas para ele até alcançar a excelência, RSRS…. Que saudade!
E foi um dias desses que Joi me reenviou um email que tinha passado para ela no final do ano de 2004, e nos emocionamos e rimos sobre ele, que dizia:
“JOI,
Eu tive muita sorte de ter você em minha vida, às vezes eu me pergunto: por que tudo foi tão tarde para mim? E só tenho uma resposta: ‘Para que vc conhecesse as pessoas que farão parte de sua vida de forma definitiva’, Joice é definitiva em meu percurso, por isso quando a gente pensa que está atrasada, na verdade estamos apenas dando tempo para o destino ajustar as coisas para nós, dando tempo para a vida preparar os encontros que se perderam no tempo. Como eu encontraria vc na faculdade se entre nós há 09 (nove) anos de distância? O tempo é o senhor da vida Joi, e ele brinca com as nossas necessidades “do agora”, mas o que é agora para nós, é pra sempre para o tempo.
Te amo muito e te desejo tudo de bom que há nesta vida, e vou te rogar uma praga: Neste ano que está chegando (2005), vc irá encontrar o grande amor da sua vida vai casar assim que terminar a faculdade, e olhe que praga de bruxa ou cigana (Eu fui bruxa ou cigana em outra encarnação) pega!!!!!!
Beijos Tina !!!!!”
E é isso, Joice e Fred, se conheceram em 2005.
Ambos são definitivos em minha vida, na vida de meu marido Nequinho, na vida de minha filha Justine, na vida de meu filho Jordan, pois o amor que eles plantaram nessa família irá sempre existir, sempre!
Obrigada por tudo! Amo vocês!
Cris Ferreira