Fred foi muito mais que um amigo ou colega de trabalho. Fred foi (e será sempre) um irmão destes que (re)encontramos ao longo da nossa existência.

Conheci Fred quando éramos adolescentes e crescemos juntos, dividindo os melhores e os mais difíceis momentos de nossas vidas.

Dono de um caráter inquestionável, de um positivismo instigante, era também humilde, sincero e – até – divertido.

Como companheiro de trabalho, Fred deixou um legado maravilhoso. Era um artista dedicado, um parceiro batalhador, um “braço” muito importante da InWise, que nunca mais será a mesma com a sua falta.

Ao lado de Joice, seu grande amor, tenho certeza que ele se tornou um homem completo. Minha mãe, que adorava Fred – qual mãe não o adorava? – me perguntou uma vez: “Mas como foi que Fred arranjou uma moça tão bonita daquela?”. Me lembro de responder (depois de rir um pouco) que eles foram feitos um para o outro.

Gostaria de tornar público o quão honrado me sinto por ter convivido estes 13 anos com Fred, ter conhecido Joice, e puder guardá-los para sempre em meu coração.

Obrigado, Fred. Por ter feito parte de minha vida.

Obrigado Joice, por ter feito Fred tão feliz.

Raul Vellame


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*

Você pode utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>