Foram 10 anos… me lembro nitidamente do primeiro contato no ponto de ônibus, a volta pra casa, todos juntos: eu, você, Cris, Davi e Ivã.
Um amor que nasceu no primeiro semestre da faculdade, ultrapassou seus muros e se tornou uma verdade absoluta em nossas vidas.
(Joice, uma menina ainda, a mais novinha de nós, se transformou numa linda mulher. E ao longo dos anos, com seu exemplo, com sua generosidade, o amor que devotava às pessoas, foi nos transformando em pessoas melhores.)
Fredinho, meu conselheiro indireto. Sempre soube “quase” tudo da minha vida, porque tudo que eu contava à Joice, ela acabava contando a ele. (Rs!!!) Eu sempre soube disso, a verdade é essa! E recebi vários conselhos, que foram determinantes. Obrigada meu querido! Sentirei muito não te ter mais por perto.
Fica difícil acreditar a vida sem você Joice. Imaginar não ter mais o convívio quase diário, os almoços, as confidências, a cumplicidade, seus conselhos, seu colo pra me aconchegar. Suas broncas, seu apoio incondicional.
Você me ensinou que somente nós somos responsáveis por nossa felicidade ou infelicidade. Ninguém mais! Prometo não te decepcionar. Por você, segurei firme.
Eu não consigo encontrar defeito em você. Você viveu a sua fé e realmente devotou sua vida aos outros.
Agora, vai prosseguir sua missão em outras terras, ao lado do amor da sua vida. Vocês são a personificação desse sentimento em sua forma mais pura. Vocês são um do outro.
Quanto a nós, que por aqui ficamos, sentiremos uma saudade imensa! Um vazio jamais preenchido.
Foram anos incríveis ao seu lado. Muito obrigada.
Amor eterno.
Cíntia