A ida de Fred não levou, apenas, a vida de uma pessoa linda. Levou também um pedacinho de mim, e de cada um que o conhecia.

Conviver com Fred foi algo indescritível. Sempre com aquele sorrisão no rosto, um livro na mão na hora do almoço, aquele cabelo oleoso, aquela pele tão sensível, aqueles trejeitos de menino mimado, e uma disposição para se superar indubitável, Fred contagiava as pessoas com imensa alegria por onde passava.

Eu convivi com Fred durante anos, e durante esses anos praticamente todos os dias. E nem com todas as palavras do mundo eu conseguiria descrever a falta que ele já me faz.

É um vazio inigualável perder alguém tão próximo e tão belo como Fred. Rezo e rezarei sempre para que ele esteja num lugar melhor e esteja mais feliz do que ele já era aqui, conosco. Tenho certeza que perdi um grande amigo, todavia, ganhei um anjo da guarda maior ainda!

Enfim, obrigado por tudo Fred. Pelas lições, discussões, brincadeiras, piadas, conversas, pelas nossas disputas no “paciência”, e todas as várias outras coisas que passamos juntos. Sentirei falta de cada detalhezinho.

Fica com Deus Fredão!

Dudu Junqueira

 


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*

Você pode utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>