Nunca fui bom em escrever e Fred sabia muito bem disso. Por todos os meus anos de faculdade foi Fred quem fez isso por mim nos nossos trabalhos em grupo e até mesmo nos meus trabalhos individuais. No dia de minha formatura minha mãe agradeceu pessoalmente a Fred pelo meu diploma. Mas hoje não tenho a quem recorrer, sou eu quem preciso escrever para ele.

Sempre que lembro de Fred sinto uma grande gratidão por tudo que me diverti, aprendi e vivi com ele, por isso quero aproveitar essa oportunidade para agradecer por sua amizade.

Peço licença a todos que estiverem lendo para agradecer diretamente ao meu amigo.

Fred,

Muito obrigado pela paciência e pelo apoio na faculdade, foram muitas noites viradas na InWise. Cansei de fazer previsões falhas para terminar os nossos trabalhos. Começávamos a trabalhar por volta das 22 horas e fazíamos nossos cálculos para terminar no máximo às 2 da manhã, mas sempre acabávamos finalizando de manhã com o dia claro e já atrasados para a aula.

Muito grato pelas conversas, pelas horas divertidas na Uneb, pelas piadas, pelo seu humor peculiar e sarcástico. Você sempre tinha uma boa tirada para qualquer situação.

Sou muito grato pelas aulas de photoshop e pelo apoio ao meu trabalho, você sempre foi o meu critico número um. Sempre que terminava uma ilustração, te mandava para saber o que você achava e eu aprendi muito com suas considerações. Sou grato também por você servir de modelo para algumas caricaturas e principalmente por você não ficar chateado por isso.

Sou especialmente grato por você me apresentar a sua família e por me fazer sentir parte dela. Por me tratar como irmão, por me apresentar a batata gratinada de tia Ana, por todos amigos da InWise e pelos momentos que passamos lá.

Muito obrigado pela saudade que vou carregar comigo pelo resto da vida, porque ela é fruto de tudo que convivemos. Agradeço de coração pelo seu carinho e amizade. Rezo para que Deus ilumine sempre o seu caminho e o de Joice, e para que eles sejam plenos de luz, paz e amor.

Hoje um amigo me confortou com a frase: “Só Deus sabe a hora de colher suas flores mais preciosas.”

Com certeza Fred e Joice estão agora enfeitando outro jardim.

Grande beijo, Fred e Joice!

De seu amigo, irmão
Tiago Hoisel


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*

Você pode utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>